











- Stock: Em Stock
Portes Grátis em encomendas com valor superior a 150€
Pagamento Seguro com PayPal, Mb Net, Mb Way, Cofidis, Klarna ou Cartão Credito
Esta oferta termina em:
Kit Escovas Limpeza OXFORD
As ferramentas certas ajudam sempre a fazer o trabalho mais rapidamente e o conjunto de escovas e esfregões faz exatamente isso.
Desde a limpeza de pinturas delicadas até ao tratamento de áreas sujas e difíceis de alcançar, este conjunto tem uma solução para cada desafio. Utilize-o em combinação com a nossa gama Mint Cleaning & Detailing para manter a sua mota limpa como uma menta e “a melhor da exposição”.
A Big Softie é uma escova de limpeza grande e macia, inclinada para uma utilização fácil. A sua cabeça grande solta suavemente a sujidade e as zonas de impacto em borracha protegem a pintura, para que possa limpar a sua bicicleta num instante.
Para a limpeza de rodas, jantes e raios, existem duas escovas com formas diferentes: A Wheely Clean é longa, larga e macia, enquanto a Double Stubble tem cerdas curtas de alta densidade. A sujidade junta não tem hipótese de ficar parada.
Não há como escapar à escova Prong Brush, uma vez que esta lida com as peças sujas de ambos os lados ao mesmo tempo, desalojando os detritos difíceis de alcançar com o seu design de duas cabeças.
Caraterísticas principais
Inclui: Big Softie, Wheely Clean, Double Stubble e Prong Brush
Cerdas de nylon duráveis
Pontas de segurança emborrachadas
Cabeça da escova de longo alcance
Cabos resistentes a impactos
NOTA: Para manter o desempenho de todas as escovas, evite utilizá-las com água a ferver e em peças quentes. Recomendamos que utilize água morna e que deixe arrefecer todas as peças quentes antes de as utilizar.
Fabricante | |
OXFORD | |
Tipo de Mota | |
MX / ENDURO | |
QUAD |