- Stock: Em Stock
Portes Grátis em encomendas com valor superior a 150€
Pagamento Seguro com PayPal, Mb Net, Mb Way, Cofidis, Klarna ou Cartão Credito
Opções disponíveis
Colaça VOCA Race Head 100cc (Ø54mm) Yamaha DT 50 LC / LCD
Colaça Voca Race Raw vermelha para Yamaha DT LC/D
A Voca Race Head Ø54mm revolucionou completamente o mundo das preparações de DT e TZR com cilindro quadrado, tornando possível uma infinidade de opções.
Esta colaça modular de duas peças é composta por uma tampa de alumínio anodizado e um Dome Ø54mm amovível, tudo acompanhado pelas respetivas juntas tóricas. Fabricada numa única peça de alumínio posteriormente trabalhada em CNC até obter esta peça com um aspeto 100% Racing.
Colaça:
Este kit inclui Dome para pistões de 54mm. Compatível com curso 42/43mm e cilindros VOCA, Italkit, Alukit. É importante manter o Squish recomendado de 0,08mm para outros cursos e bielas maiores. Dispõe de agulha de bloqueio, o que evita a rotação do Dome ao apertar ou desapertar a vela.
Com a possibilidade de trocar as câmaras de combustão (Dome), esta colaça permite uma preparação diferente para cada preferência. Para outras preparações, a VOCA disponibiliza um Dome totalmente virgem, onde poderás criar o teu próprio design para diferentes pistões ou cursos de cambota.
Refrigeração:
A refrigeração foi melhorada em relação à original, otimizando o fluxo interno e aumentando o desempenho. A grande novidade desta colaça é a possibilidade de rodar 180º, permitindo a montagem de múltiplos radiadores.
Lado direito, utilização de um radiador
Lado esquerdo, utilização de 2 radiadores
Para preparações de alto desempenho recomenda-se a utilização de 2 radiadores.
Sensor de temperatura:
A rosca permite utilizar a sonda de temperatura original. Também dispomos de sensores aftermarket para utilização com marcadores digitais, como por exemplo o marcador Voca Racing. Para sensores digitais de temperatura deverás usar os sensores Koso, Stage6 (M10x1mm) e ter atenção ao selecionar a cor da ficha (preta ou branca).
Juntas:
Outra das características mais importantes é a substituição da junta simples original por juntas tóricas. Garantem maior estanqueidade e fiabilidade.
Estão disponíveis kits de juntas como peças de substituição.
O kit inclui:
Dome Ø54mm
Kit de juntas tóricas
Conector de água
Agulha de bloqueio anti-rotação
Instruções de montagem
Produto de alta qualidade, Voca 100% Racing!
| Fabricante | |
| VOCA | |