







- Stock: Em Stock
Portes Grátis em encomendas com valor superior a 150€
Pagamento Seguro com PayPal, Mb Net, Mb Way, Cofidis, Klarna ou Cartão Credito
Opções disponíveis
Botas Alpinestars Corozal Adventure Drystar Black
Bota Corozal Adventure da marca Alpinestars.
A parte superior da bota preta é feita de couro revestido com poliuretano (PU) com um painel medial em camurça de alta qualidade para uma aderência superior.
Os foles dianteiro e traseiro da bota são feitos de microfibra leve para maior durabilidade e resistência à abrasão.
Inserção refletora traseira para melhor visibilidade.
A polaina dianteira prolongada em couro revestido com PU ajuda a impedir a entrada de água e sujidade.
A polaina traseira tem uma inserção de borracha para maior flexibilidade e conforto.
A placa de poliuretano termoplástico (TPU) na canela e na panturrilha oferece suporte e resistência a impactos.
O sistema biomecânico de bota com lâmina flexível lateral proporciona excelente movimento frontal e traseiro, ao mesmo tempo que oferece suporte e proteção ao tornozelo.
A almofada de mudança em TPU é feita com uma textura técnica para maior aderência; o acolchoamento de espuma na parte inferior da almofada de mudança proporciona maior conforto.
Abertura ampla para maior comodidade com aba de fecho superior com velcro que permite uma ampla gama de ajustes para um excelente ajuste
Protetor de tornozelo de dupla densidade em TPU no lado medial para proteção
O sistema de fecho da bota inclui duas fivelas de polímero com função de memória e sistema de bloqueio de libertação rápida que se alinha automaticamente para um fecho fácil e preciso
Todas as fivelas da bota são substituíveis
Espuma macia envolve os tornozelos e o colarinho para maior conforto e desempenho de absorção de choques
Camada de membrana Drystar® entre o forro superior da bota
Reforços na biqueira e no contraforte do calcanhar em camadas sob a parte superior da bota
Palmilha anatómica substituível em etileno-acetato de vinilo (EVA) com forro Lycra® na parte superior
Palmilha de polipropileno (PP) com haste de aço co-injetada para excelente sensação e segurança
Composto de borracha vulcanizada para conforto e aderência ideais
Composição do material
56% couro bovino, 24% TPU, 13% microfibra e 7% TPR. Interior/forro: 100% poliéster
Fabricante | |
ALPINESTARS |